segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Significado das cores - BRANCO

branco transmite paz, de calma, de pureza. Também está associado ao frio e à limpeza. Significa inocência e pureza. O nome branco deriva do franco blank, “claro, branco, brilhante”. Substituiu o latim albus, de mesmo significado, que nos deixou palavras como alvo alvejante.
branco revela pureza, sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior, a sensação de proteção. Também pode ser usado como coringa, para todos os propósitos, associando-se com eficiência com qualquer cor.
branco remete a paz, sinceridade, pureza, verdade, inocência, calma.
A luz branca traz todas as cores, ilumina e transforma. Representa o amor divino, estimula a humildade e a sensação de limpeza e claridade. Ótima para qualquer ambiente, contudo se o local for totalmente branco pode se resultar em sensação de tédio e monotonia.
Branco sugere pureza e o infinito. Evoca o frio e a umidade, principalmente quando combinado com o azul.

A ANJO TINTAS E SOLVENTES TEM A COR CERTA PRA VC!!
E QUE TAL AS CERÂMICAS E OS PORCELANATOS DO GRUPO LEF?  O PRETO DARÁ AQUELE TOQUE DE ELEGÂNCIA E SOFISTICAÇÃO!
NA POLY METAIS SANITÁRIOS, VC ENCONTRARÁ OS METAIS CERTOS PARA SEU EMPREENDIMENTO.  AQUELE METAL QUE COMBINARÁ COM OS DEMAIS DETALHES DE DECORAÇÃO!
CONFIRA AS TORNEIRA EM ABS DA VIQUA, VC IRÁ SE SURPREENDER COM A QUALIDADE E BELEZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário