quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Inaugure sua casa com estilo


Finalmente você pegou as chaves, fez a mudança, arrumou sua casa e está morrendo de orgulho de si mesmo. Então, que tal chamar os amigos mais íntimos para prestigiar seu novo apartamento? Com comidinhas e bebidinhas deliciosas é muito simples de fazer.
Você não precisa servir um jantar, apenas petiscos ou finger food (comidas que você pode comer com as mãos) e deliciar em pé, sentado, vendo um filme, conversando ou jogando.
Outra coisa que você não precisa se preocupar: louças combinando. Crie um clima descontraído juntando louças em cores e texturas diferentes.

Comidinhas
Não sabe o que servir? Separe um cantinho da mesa para que as pessoas montem seu próprio cachorro quente, com pão, salsicha, maionese, milho, batata palha, molho, ketchup e mostarda. Fazer espetinhos também é uma boa saída.
Em espetinhos de madeira para churrasco, coloque queijo, uma folha de manjericão e tomatinho cereja, tempere com um fio de azeite, sal e pimenta. Quer algo simples, delicioso e inovador? Cozinhe batatas bolinhas, sem sal e com a casca. Em um refratário espalhe sal grosso. Corte as batatas ao meio, posicione-as sobre o sal, coloque um pouco de catupiry ou cream cheese em cima de cada batata, espete um palito e sirva.
Lembre-se de deixar as bebidas bem geladas, se for preciso, encha um isopor para dar conta. Para fazer um drink delicioso, uma boa opção é misturar suco de laranja com espumante e bastante gelo!
Para a sobremesa, invista em brigadeiro de colher, assim você poupa seu trabalho de enrolar. Deixe o brigadeiro em uma travessa e separe granulados diferenciados em potinhos e muitas colheres!.

Boa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário