quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tendências em alta para decorar a casa

Quem é que não gosta de ter uma casa toda bonita e decorada? O GNT adora! Por isso, aproveitamos oboom das mostras de decoração Casa Cor que acontecem pelo Brasil e reunimos nas fotos abaixo as quatro tendências favoritas de arquitetos do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais e Amazonas. Para ampliar a imagem e ter uma ideia melhor de cada ambiente é só clicar na lupa!Confira também nossas dicas e deixe seu comentário: de qual tendência você mais gostou?

Amarelo ou laranja
Não dá para pintar todas as paredes de um ambiente com essas cores, mas pincelar detalhes da decoração com tons alegres faz toda a diferença. Nas fotos acima, amarelo ou laranja aparecem na suíte do casal, nos objetos da sala de estar, na mesa da cozinha e na parede larga. A dica é saber equilibrar o ambiente com elementos mais sóbrios, como a madeira e os tons de branco, bege ou cinza.
Azul e (mais) laranja
O laranja é mesmo a cor do momento, não só na moda para o verão que se aproxima, mas também nas tendências de casa. Sozinha, a cor vai bem com os tons neutros, mas se for para combinar com outro tom marcante, nada melhor do que o azul, principalmente o turquesa, um queridinho entre arquitetos e decoradores. O estilo traz alegria e frescor na medida certa para a cozinha, a área externa e a sala de estar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário