quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Luz indireta: das tradicionais, modernas ou retrôs


Luminárias são itens fundamentais para a decoração e a cara do seu ambiente. Seja a sala, cozinha, quarto, banheiro ou lavanderia, combinar formatos, cores fazem a diferença quando o assunto é colocar boa luz em sua casa.
Este post é um especial “Luzes Indiretas”. Com beleza e discrição, é possível criar diversos efeitos para um local ideal de relaxamento e repouso.
Para iluminar um ambiente específico, como um canto de leitura ou um espaço mais reservado da sala, contar com uma luminosidade mais indireta é a receita para um ambiente menos claro “chapado” na sala.
Alguns modelos produzem o mesmo efeito de iluminação, mas muitos deles são de modelos diferentes. Combinando com você e com a sua casa, é possível criar um clima super bacana na decoração do ambiente.
O reflexo da luz, seja na parede, para cima ou diretamente em acessórios e objetos, iluminam o ambiente de forma mais suave e homogênea.
Esse tipo de iluminação pode ser adotado nos ambientes como salas, quartos ou mesmo banheiros para o resultado adequado da luz indireta.
Uma dica: escolha uma luminária específica que faça a reflexão. Pesquise e encontre a sua ideal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário