segunda-feira, 23 de julho de 2012

Greenbuilding Brasil


O evento será de 11 a 13 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP)Da redação

Divulgacao/ExpoGBCBrasil

A 3ª edição da Greenbuilding Brasil Conferência Internacional & Expo é realizada pelo Green Building Council Brasil (GBC) e organizada pela Reed Exhibitions. O congresso e exposição acontecerá na cidade de São Paulo (SP), entre os dias 11 e 13 de setembro. A conferência abordará sobre arquitetura sustentável, eficiência energética, qualidade ambiental interna e uso racional da água.
O Greenbuilding é uma oportunidade para que os profissionais e interessados pelo setor ampliem o seu conhecimento técnico. Este ano, dentre os assuntos que serão questionados pelos especialistas de construção sustentável haverá destaque para:
- Tendências globais e regionais;
- Políticas públicas e assuntos regulatórios;
- Novas tecnologias, materiais e processos;
- Práticas sustentáveis;
- Normas e certificações ambientais;
- Estudos de casos.
Na edição de 2011, a conferência reuniu mais de mil visitantes entre palestrantes, expositores, arquitetos, consultores, engenheiros e etc. Este ano os participantes poderão conhecer empreendimentos sustentáveis como o escritório do banco inglês Barclays no Brasil e o CPD da Vivo – Tamboré, ambos em processo de Certificação Leadership in Energy and Environmental Design (LEED).

Serviço
Data:11 a13 de Setembro de 2012
Horário: 3ª a 5ª feira das 10h às 19h
Conferência: 3ª a 5ª feira das 8h30 às 18h
Visitas Técnicas: 4ª e 5ª feira das 8h às 13h (Previsão)
Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro - São Paulo (acesso pela Ponte Transamérica)
Informações: http://www.expogbcbrasil.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário