quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Semana Imobiliária 2012 movimenta o mercado em setembro


Programação de eventos organizada pelo Secovi-SP e seus parceiros acontece de 11 a 16/9
Tradicionalmente, em setembro, o Secovi-SP realiza a Semana Imobiliária, uma série de eventos destinados a proporcionar atualização, aperfeiçoamento, conhecimento, entretenimento e negócios aos profissionais da indústria imobiliária. De 11 a 16/9, movimentam o setor Convenção Secovi, Fórum Urbanístico Internacional, Prêmio Master Imobiliário, além de duas novas iniciativas, a Quality Service Conference e o Real Estate Showcase.
O mote Vencendo os Desafios do Mercado Imobiliário com Qualidade e Inovação dá foco à programação de painéis, palestras e visitas técnicas da tradicional Convenção Secovi, consolidada como o grande espaço para debates dos profissionais do setor. O evento abriga a terceira edição do Fórum Urbanístico Internacional, que coloca em discussão Qualidade de Vida Urbana e seus Aspectos de Mobilidade, apresentando experiências sobre planejamento urbano e desenvolvimento de empreendimentos imobiliários “verdes� no Brasil e no Exterior.
Dois eventos conferem caráter inovador à Semana: o Real Estate Showcase, momento especialmente formatado para promover networking e estimular negócios entre parceiros nacionais e internacionais; e a Quality Service Conference, feira e conferência sobre qualidade de serviços, realização conjunta do Secovi-SP, Lederman Consulting & Education e Garrido Marketing.
A cerimônia de entrega do Prêmio Master Imobiliário é a responsável pelo tom festivo da Semana Imobiliária, reunindo mais de 1.500 convidados no Clube Atlético Monte Líbano, dia 12/7, às 19h30, para brindar o talento e a criatividade dos profissionais do setor.

Fonte: Secovi - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário