terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cores na decoração - VERMELHO

Continuando nossa série As Cores na Decoração - Vamos falar do Vermelho
Cor forte, lembra a vida, fogo, velocidade, ação,  sangue; esfuziante, agressiva, sensual. Chama a atenção, se percebe à distância. Tão excitante que ativa a circulação ao olharmos para ela, não é para qualquer personalidade ter paredes vermelhas em casa!E acho que ninguém suporta ficar muito tempo em um ambiente todo vermelho.
Por isso, vejam, nas fotos abaixo, que muitas vezes ele é usado com o branco, muito branco. Funciona melhor em climas quentes ou moderados, nos climas quentes a tendência a cansar e causar estresse aumenta.
Para usar o vermelho puro (ou seus tons mais intensos) é necessário espaço amplo ou pode-se ousar em lavabos, que são áreas onde as pessoas ficam pouco tempo. Quartos que usam vermelho conseguem a sensação de aconchego quando este vermelho é atenuado ou “acrescido” de um pouco de azul, puxando para o roxo, ou escurecido, indo para o vinho ou bordô.
O vermelho pode ser usado em quartos de bebês, mas com muito cuidado e em pequenos detalhes, principalmente até o 3o. mês de vida.
As combinações de vermelho com branco dão sensação de alegria; Vermelho com laranja e/ou amarelo também (é preferível ter uma base neutra para usar esta combinação de cores); Vermelho escuro com lilás, roxo, rosa, dá um tom de sensualidade e mistério, dependendo das tonalidades usadas, de aconchego, que ficam ótimos em quartos. Duas combinações que adoro, devido a clima sofisticado que conferem são o vermelho com o marrom e o vermelho com o cinza. Sendo os vermelhos mais fechados acentuam tbém um tom masculino na decoração.
 
A ANJO TINTAS E SOLVENTES TEM A COR CERTA PRA VC!!
E QUE TAL AS CERÂMICAS E OS PORCELANATOS DO GRUPO LEF?  O PRETO DARÁ AQUELE TOQUE DE ELEGÂNCIA E SOFISTICAÇÃO!
NA POLY METAIS SANITÁRIOS, VC ENCONTRARÁ OS METAIS CERTOS PARA SEU EMPREENDIMENTO.  AQUELE METAL QUE COMBINARÁ COM OS DEMAIS DETALHES DE DECORAÇÃO!
CONFIRA AS TORNEIRA EM ABS DA VIQUA, VC IRÁ SE SURPREENDER COM A QUALIDADE E BELEZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário