segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vermelho na decoração


março 21, 2012 por blog la vinci

Considerada uma cor forte e quente, o vermelho chama a atenção de longe. O vermelho combinado ao branco, preto ou amarelo deixa qualquer ambiente super jovem e descolado. É necessário ter bastante personalidade para utilizar este tom na decoração, pois é uma cor que se não for usada adequadamente deixa o ambiente confuso e se não for bem combinado com outras cores fica uma verdadeira overdose de cores, o que não é nem um pouco agradável aos olhos. Mas as imagens que trago é uma mais linda que a outra, sejam paredes ou detalhes em tons de vermelho, simplesmente amei!!! Confiram os ambientes!!!




Você pode colocar detalhes no piso, azulejo, acessórios ou ainda pintar partes, uma parede, um desenho e assim por diante.
Aproveite que ANJO tintas e solventes tem todas as nuances de vermelho para vc usar no seu empreendimento.  E o Grupo Lef Cerâmica, tem pisos e revestimentos que farrão a diferença.  Entre em contato e solicite um orçamento, se preferir podemos agendar uma visita e apresentar nossos soluções para seu empreendimento. eliseu@metaispoly.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário